Não te trago ouro, Porque ele não entra no céu, E nenhuma riqueza deste mundo. Não te trago flores, Porque elas secam e caem ao chão. Te trago os meus versos simples, Mas que fiz de coração.
Chimarruts
Pra relaxar ;)
quarta-feira, 12 de novembro de 2008
Sophie Thouvenin
"Por te falar eu te assustarei e te perderei? mas se eu não falar eu me perderei, e por me perder eu te perderia."
O amor não é algo que faz você sair do chão e te transporta para lugares que você nunca viu. O nome disso é avião. O amor é outra coisa. O amor não é uma coisa que te faz perder a respiração e a fala. O nome disso é bronquite asmática. O amor é outra coisa. O amor não é uma coisa que chega de repente e te transforma em refém. Isso se chama seqüestrador. O amor é outra coisa. O amor não é uma coisa que voa alto no céu e deixa sua marca por onde passa. Isso se chama sujeira de pombo. O amor é outra coisa. O amor não é uma coisa que você pode prender ou botar pra fora de casa quando bem entender. Isso se chama cachorro. O amor é outra coisa. O amor não é uma coisa que lançou uma luz sobre você, te levou pra ver estrelas e te trouxe de volta com algo dele dentro de você. Isso se chama alienígena. O amor é outra coisa. O amor não é uma coisa que desapareceu e que, se encontrado, poderia mudar o que está diante de ti. Isso se chama controle remoto de TV. O amor é outra coisa.
(autor desconhecido) Enviado por um amigo meu..achei interessante! ;)
Mudaram as estações nada mudou Mas eu sei que alguma coisa aconteceu Tá tudo assim, tão diferente..
Renato Russo
by whorer_movie
terça-feira, 4 de novembro de 2008
tooopy
' a vida consegue ser, por vezes, muito maiscolorida. . . . . . [Amizade]
segunda-feira, 3 de novembro de 2008
Juana Branco
penso:
Talvez o céu seja um mar grande de água doce e talvez a gente não ande debaixo do céu mas em cima dele; talvez a gente seja as coisas ao contrário e a terra seja como o céu e quando a gente morre, quando a gente morre, talvez a gente caia e se afunde no céu.
Podíamos saber um pouco mais da morte. Mas não seria isso que nos faria ter vontade de morrer mais depressa.
Podíamos saber um pouco mais da vida. Talvez não precisássemos de viver tanto, quando só o que é preciso é saber que temos de viver.
Podíamos saber um pouco mais do amor. Mas não seria isso que nos faria deixar de amar ao saber exatamente o que é o amor, ou amar mais ainda ao descobrir que, mesmo assim, nada sabemos do amor.
Nuno Júdice
'Essa vai pra alguém que precisou de um colo amigo hoje...sempre estarei aqui... =)