quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Meu Mundo é o Barro


Alessandro Ansuini

O rappa - Meu mundo é o barro


Moço, peço licença
eu sou novo aqui
não tenho um trabalho, nem passe
eu sou novo aqui
não tenho um trabalho, nem classe
eu sou novo aqui.

Eu tenho fé
um dia vai ouvir falar de um cara que era só um zé
não é noticiário de jornal, não é
não é noticiário de jornal, não é.

Sou quase um cara
não tenho cor, nem padrinho
nasci no mundo, eu sou sozinho
não tenho pressa, não tenho pano, não tenho dono
tentei ser crente
mas meu cristo é diferente
a sombra dele é sem cruz
no meio daquela luz.

E eu voltei pro mundo
aqui embaixo
minha vida corre plana
comecei errado, mas hoje tô ciente
tô tentando
se possível
zerar do começo
e repetir o play.

Não me escoro em outro, nem em cachaça
o que fiz, tinha muita procedência
eu me seguro em minha palavra
em minha mão, em minha lavra.

O Rappa


!adof otium**

Nenhum comentário: